PM prende suspeito de tráfico de drogas no Jardim dos Ipês

Nesta noite de Quarta-feira, 16/2022 , a Polícia Militar de Tangará da Serra recebeu informações e denúncias de que havia um suspeito cometendo o crime de tráfico de entorpecentes na Rua das Perobas, no Jardim dos Ipês.

De acordo com Tenente PM Natan, a guarnição de plantão realizou rondas no local, indentificando o suspeito. “Ele realizava o comércio de drogas naquela rua e segundo as informações que obtivemos esse sujeito já realizava essa ação criminosa há algum tempo naquela região”, informou.

Durante o Patrulhamento os policiais conseguiram visualizar e identificar esse suspeito que já é conhecido pelas equipes policiais. Durante a abordagem de busca pessoal foi encontrado com ele algumas porções de entorpecentes e uma certa quantia em dinheiro.

“Foram encontradas porções de maconha, pasta base de cocaína e cocaína em pó. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para delegacia no qual responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes”, completou o Tenente, informando ainda que o indivíduo já possui passagens criminais na cidade por roubo e tráfico de entorpecentes. “Ele se encontrava em condicional, tendo em vista que estava cumprindo pena recentemente”, concluiu.

Baixe o aplicativo Rádio Resgatando Almas e ouça nossa programação em qualquer lugar.

Clique NA FOTO 👇 Android:


Categoria:

Deixe seu Comentário